Ziovara

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Trocas, devoluções e reembolsos

Nós aceitamos troca ou devoluções em até 07 dias corridos do recebimento dos itens, se não estiver satisfeito entre em contato conosco. Você pode solicitar a primeira troca ou devolução de sua compra totalmente grátis, ou seja, o frete de envio não será cobrado. Na segunda troca os custos de envio ficam por conta do comprador (a).

Como funciona a troca?

Todas as nossas trocas são realizadas por cupom de trocas em nosso site. Você receberá o valor correspondente em créditos por e-mail em até 7 dias corridos após recebermos a sua peça e o prazo para utilização é válido por 30 dias, assim você pode escolher os novos produtos com calma. Para a nova compra, o cupom de trocas deve ser inserido na caixinha de cupom de desconto no check-out da sua compra na etapa 4 (Forma de pagamento).

Como funciona a devolução?

Caso opte pela devolução, o nosso prazo de solicitação de estorno é de 7 dias corridos após recebermos a peça em nosso escritório. O estorno pode acontecer de 2 formas, dependendo da forma de pagamento do seu pedido:


Boleto bancário, transferências e PIX : O estorno será liberado em nossa intermediadora de pagamentos para resgate em até 7 dias corridos a partir da data que recebermos a peça em nosso centro de distribuição;


Cartão de crédito: Você receberá o estorno em sua própria fatura. Temos o prazo de 7 dias corridos para fazer a solicitação do estorno para a intermediadora de pagamentos. Após essa etapa, a operadora do seu cartão é notificada imediatamente e o valor é estornado em

Clique aqui para solicitar a sua
TROCA OU DEVOLUÇÃO

Importante: Os itens devem estar com as tags afixadas na peça, etiquetas, embalagens, sem indícios de uso (com sujeiras como pelos e perfume, por exemplo) tudo em conformidade com o recebimento, portanto, ao receber sua comprinha, prove as peças sem tirar as tags, ok?

Se for enviada mais de uma peça no pacote, elas devem ser embaladas individualmente para não ocorrer o risco de danificar as estampas. A Ziovara resguarda o direto de não aceitar qualquer troca ou devolução que não cumpram os critérios acima serão enviados de volta para o cliente.

Dúvidas frequentes

Posso trocar ou devolver o meu produto?

Sim, aceitamos a troca ou devolução do seu pedido dentro de 7 dias corridos após o recebimento do produto. Obs: as peças são trocadas por um cupom de trocas, assim dizendo, não realizaremos a troca por outro produto. Basta acessar o menu de Trocas & Devoluções em nosso site, lembrando que o frete de envio da primeira troca/ devolução fica por conta da Ziovara, ou seja, o frete é totalmente grátis na primeira troca.

Como faço a troca ou devolução do produto?

A partir da data de recebimento do produto, você tem 07 dias corridos para solicitar a troca ou a devolução. Dentro desse período, basta acessar o menu de Trocas e Devoluções em nosso site e preencher os campos com o N° do seu pedido e com o seu e-mail ou CPF. Após a inserção, selecione as peças que serão devolvidas/trocadas e finalize o processo. É super simples! Lembrando: O frete de envio da primeira troca/devolução fica por conta da Ziovara, ou seja, o frete é grátis em todo processo e a troca é realizada por cupom de trocas e não diretamente por outro produto.

Onde encontro o número do meu pedido para solicitar a troca/devolução?

O número do seu pedido é encontrado no e-mail enviado com os dados do seu pedido contendo o assunto do e-mail: "EBA! Aqui estão os dados do seu pedido em nossa loja" ou na sua nota fiscal enviada por e-mail no dia da do faturamento.

Posso trocar/devolver somente um produto do pedido?

Sim. Ao solicitar a troca/devolução no link: Trocas e Devoluções, você seleciona somente o produto que quer trocar ou devolver e segue com a troca/devolução normalmente.

Quem paga o frete na devolução/troca?

O frete da primeira troca ou devolução fica por conta da Ziovara. Nós arcamos com o frete no envio da peça para nosso centro de distribuição e disponibilizamos o frete grátis no cupom de trocas para que o produto escolhido seja enviado para você sem nenhum custo adicional de frete. É disponibilizado o frete PAC Reverso.

Não consigo dar início a minha troca, o que eu faço?

Normalmente isso acontece quando a sua compra passou de 07 dias corridos do recebimento ou o status do seu pedido ainda está em andamento :). Caso você não consiga dar início ao processo de trocas no Link: Trocas & Devoluções, colocando o N° do seu pedido e o seu e-mail ou CPF, pedimos que entre em contato com a gente informando o ocorrido e o N° do seu pedido através do e-mail trocas@ziovara.com.br e informe o N° do seu pedido e e-mail para que possamos analisar e, assim você poder dar continuidade ao processo.

O meu cupom de trocas não está validando, e agora?

Por favor verifique se está digitando tudo corretamente, as letras e números, diferenciando-as de maiúsculo e minúsculo, lembrando que o seu cupom de trocas deve ser digitado no campo "cupom de desconto" na página de checkout da sua compra. Se o problema persistir, entre em contato com a nossa equipe de trocas informando o N° do seu pedido e o ocorrido: trocas@zioavara.com.br.

Desisti de utilizar o cupom de trocas, como solicitar o estorno?

Lembre-se, o cupom de trocas tem validade de 30 dias, podendo ser utilizado escolhendo o produto que quiser, e se mesmo assim quiser o estorno/devolução, basta fazer a solicitação para nossa equipe através do e-mail: trocas@ziovara.com.br.

Solicitei uma troca/devolução via Correios, quais são os procedimentos?

Assim que for solicitado a sua troca ou devolução via Correios, você receberá o código de postagem no seu e-mail de cadastro, lembrando: ele virá com o assunto "Código para a postagem do produto | Ziovara" e pode cair no Spam/Lixeira. Você terá 7 dias corridos para ir até uma agência do Correios com a sua peça embalada corretamente, com a nota fiscal e o código de postagem. O pacote para a postagem deve ser um envelope ou embalagem sem logomarcas e endereços (dica: reutilize o envelope da Ziovara, colocando uma etiqueta branca ou uma folha branca em cima do remetente e em cima do destinatário). A nota fiscal deverá ser fixada na parte externa da embalagem.

O que é o código de logística reversa? Como encontrá-lo?

É o código que o Correios utiliza para identificar o seu pacote com os nossos dados de destinatário e os seus dados de remetente onde consta a informação do tipo de envio: PAC ou Sedex e informá-los que o frete já está pago. Você pode encontrar o código de logística reversa através do seu e-mail (verifique o Spam/Lixeira) com o endereço eletrônico do nosso sistema: trocas@ziovara.com.br, com o assunto "Código para a postagem do produto | Ziovara".

Os Correios não aceitaram o código de logística reversa. O que devo fazer?

Entre em contato conosco via WhatsApp ou via e-mail: trocas@ziovara.com.br informando o ocorrido e o Nº do seu pedido. É muito importante que nos relate o erro mencionado nos Correios para verificarmos o que aconteceu. Vale ressaltar que o código de postagem é válido até 7 dias corridos após a solicitação da troca/devolução.

Não recebi o e-mail de trocas/devoluções, o que eu faço?

Não se preocupe, essas coisas acontecem :) ! Você pode checar no Spam/Lixeira do seu e-mail ou na caixa de entrada pesquisando por "Ziovara". Não recebeu mesmo? Entre em contato com a gente informando o ocorrido e o N° do seu pedido para: trocas@ziovara.com.br.

Já fiz a minha devolução, mas não recebi o reembolso.

Não se preocupe :) ! Os estornos são realizados em 07 dias corridos após a confirmação do recebimento da peça em nosso centro de distribuição. Pedidos pagos por cartão de crédito, o valor será estornado no mesmo e pode ser creditado em até duas faturas subsequentes à solicitação do estorno. Já passou esse prazo? Entre em contato com nossa equipe informando o ocorrido e o Nº do seu pedido por e-mail: trocas@ziovara.com.br e iremos verificar o que ocorreu e lhe posicionar.

Qual o prazo para eu receber o estorno do meu pedido?

O prazo para o estorno é de 7 dias corridos após o recebimento da sua devolução em nosso centro de distribuição. Lembre-se que o reembolso é feito pelo mesmo meio de pagamento do pedido. Pagamentos realizados por transferências, boletos, PIX estarão disponíveis para resgate em até 07 dias corridos após o confirmação de recebimento da peça em nosso centro de distribuição, já pedidos pagos por cartão de crédito, o valor será estornado no cartão de crédito e pode ser creditado em até duas faturas subsequentes à solicitação do estorno. Já passou esse prazo? Entre em contato com nossa equipe informando o ocorrido e o N° do seu pedido por e-mail: trocas@ziovara.com.br e iremos verificar o que ocorreu e lhe posicionar.

Minha compra está errada, incompleta ou com defeito. O que devo fazer?

Se o produto recebido não está de acordo com os itens comprados, sugerimos que solicite a troca/devolução do mesmo através do menu de Trocas & Devoluções. Faça o acesso com o número do seu pedido e seu e-mail ou CPF, e conseguirá selecionar o produto com defeito ou o que não recebeu, coloque um dos motivos: defeito, pedido incompleto ou peça incorreta e continue até concluir os passos. Após realizar esse procedimento, pedimos por gentileza que entre em contato via WhatsApp notificando o ocorrido e informando que já abriu o processo de troca para agilizarmos o envio da nova peça para você. Pedimos desculpas desde já!

Meu produto apresentou defeito, e agora?

De acordo com o artigo 26 do CDC, quando o defeito é aparente, o prazo para reclamação é de 30 dias para produto não duráveis e 90 dias para os duráveis, contados a partir da data do recebimento.
Pedimos que as nossas clientes sigam as instruções da etiqueta de composição de cada peça. Se a peça que você comprou apresentar qualquer defeito dentro de 90 dias, entre em contato com nossos canais de atendimento e iremos orientá-la como prosseguir com o envio do produto para análise.
Constatando ser um defeito do produto iremos prosseguir com o conserto, troca ou devolução do valor do mesmo, no prazo de até 30 dias após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição. Lembre-se: algumas peças possuem cores ilustrativas ou semelhantes. A foto no site é meramente ilustrativa.
Produtos danificados devido à negligência dos clientes não serão aceitos (ex.: deixei cair e quebrou, molhou, meu gato/cachorro comeu).

Prazo de Entrega

 

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

Entenda abaixo sobre o prazo de entrega do seu pedido.

Prazo de aprovação:
Temos o prazo de até 03 dias úteis para confirmar a autorização de sua compra.

Prazo de envio:
Ao preencher seu CEP no carrinho de compras, aparecem as opções de envio por Correios e Transportadora.
Além do valor do frete, o site dá uma estimativa do prazo pra receber os produtos. 

Considerar de 1 a 2 dias úteis para separação, manuseio e preparação do seu pedido após aprovação da compra.

Os dias para entrega estimados no site só terá início a após aprovação do seu pedido e envio do seu pacote.

 

Rastreamento

 

Pacote enviado pelos Correios

 

Você irá receber um e-mail com o rastreador, mas também consegue ver pelo nosso site, basta fazer login com seu e-mail e senha, e depois seguir as seguintes instruções:
Minha conta > Meus pedidos > Selecionar o pedido em questão > Detalhes sobre o pedido.
E então, descer a barra de rolagem até o "Rastrear Pedido" para acompanhar as atualizações dos Correios sobre o seu pacote. 

Ou acesse o seguinte link http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/ e use o código de rastreamento enviado no seu e-mail.

 

Pacote enviado pela Transportadora Total Express

 

Para rastrear o seu pacote siga as instruções abaixo:

• Acesse o link: https://tracking.totalexpress.com.br/tracking/0

• Preencha as informações necessárias (nome completo, CPF, CEP e código verificador da imagem).

• Escolha o pedido que deseja rastrear e clique na lupa para acompanhar os detalhes do envio.

(O tracking pode levar até 72 horas para ser atualizado no site).

 

Pacote enviado pela Transportadora Flash Courier / Corelli

 

Para rastrear o seu pacote siga as instruções abaixo:

• Acesse o link: https://www.flashcourier.com.br/

• No campo "rastreie sua encomenda" digite o número da sua nota fiscal enviada por e-mail, e selecione a empresa ZIOVARA (2024).

(A nota fiscal será enviada pro e-mail de cadastro, e tracking pode levar até 48 horas para ser atualizado no site).

 

Pacote enviado pela Transportadora Jadlog

 

Para rastrear o seu pacote siga as instruções abaixo:

• Acesse o link https://www.jadlog.com.br/tracking

• No campo "rastreie sua encomenda" digite o número do seu CPF e no botão "Procurar" (clique no verificador da imagem).

(A nota fiscal será enviada para o e-mail de cadastro, e o tracking pode levar até 48 horas para ser atualizado no site).

 

 

ATENÇÃO:

 

O endereço cadastrado em nosso site é de responsabilidade do cliente. As compras devolvidas por preenchimento incorreto serão reenviadas apenas após pagamento do novo frete, ou, se o cliente optar por receber o dinheiro de volta será com o desconto desse valor.

 

Os Correios fazem três tentativas de entrega, porém, caso o cliente seja "desconhecido no local" o pacote retorna para nós logo após a primeira tentativa.  Se nesses casos o pacote voltar para nós, o reenvio será feito somente mediante pagamento do novo frete pelo cliente. Se o cliente optar pela devolução do dinheiro será com o desconto do valor do frete.

 

Não será possível o envio de duas ou mais compras (pedidos) realizadas separadamente no mesmo pacote, mesmo sendo destinadas ao mesmo endereço.

 

Após finalizado o pedido no site, não será possível alteração em nenhum campo (Exemplo: troca de tamanho, novo endereço, etc). 


Dúvidas frequentes

Precisa de ajuda? Selecione a sua dúvida:

Tabela de medidas

Cupons de desconto

Frete grátis

Cuidados com as peças

Tabela de Medidas

COMO MEDIR?

As medidas referem-se ao corpo, e não à roupa. Medidas em centímetros.

Use uma fita métrica conforme orientação abaixo e compare com a tabela.

 

Busto/Torax: Na horizontal, contorne o busto na altura do mamilo.

Cintura:  Passe a fita métrica em volta da cintura, no ponto mais estreito.

Quadril: Contorne na parte mais larga do bumbum.

 

O Blog Ziovara fez dois guias práticos para te ajudar na escolha do tamanho das roupas:

Se você está com dúvida sobre as modelagens das camisetas, clique aqui.

Se a dúvida é sobre o tamanho das peças, e as medidas das modelos, clique aqui.

 
 

Cupons de desconto

PRIMEIRA COMPRA

Seja bem-vinda (o) ao universo Ziovara. Tenho certeza de que vai se apaixonar pela nossa loja e querer garantir vários produtos. E, para te ajudar nessa compra, que tal um cupom de desconto para a sua primeira compra? Escolha seus itens favoritos e use o cupom "OLAZIO" para garantir seu desconto.

ANIVERSÁRIO

Quer receber um presente da Ziovara no dia do seu aniversário? Mantenha seu cadastro com todos os seus dados atualizados e principalmente com a data correta do seu nascimento. E, no dia do seu aniversário, você receberá logo pela manhã, um e-mail com cupom exclusivo =)
(Se você faz aniversário hoje, entre em contato com a gente por WhatsApp).

Frete Grátis

Frete grátis para Sul e Sudeste nas compras acima de R$ 299. Estados: São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Minas Gerais (MG), Espírito Santo (ES), Paraná (PR), Santa Catarina (SC) e Rio Grande do Sul (RS).

Frete grátis para todo o Brasil nas compras acima de R$ 499.

Cuidados com as peças

 

Se você quer ter peças duráveis, com estampas brilhantes e tecidos impecáveis existem alguns cuidados básicos que você deve ter. 

Leia nosso guia abaixo e descubra de uma vez por todas como lavar suas roupas para não perder a beleza original das peças.

O primeiro passo para fazer com que suas roupas durem mais começa na lavanderia, na separação das peças.

Quando for lavar qualquer roupa, antes de colocar na máquina é necessário dividir as peças por cores: claras, escuras e coloridas devem ser lavadas separadamente.

Para preservar ainda mais as cores e sua qualidade outra triagem é necessária: por tipo de tecido. Outro ponto muito importante de como lavar roupas, mas que poucos se atentam, é seguir as recomendações de lavagem presentes nas etiquetas. 

 

CUIDADOS ESPECIAIS:

- Procure não deixar as peças de molho ao sol para não desbotarem. Não utilize água quente, o ideal é selecionar a opção de água fria da máquina.

- Use sempre a dosagem de sabão recomendada para garantir uma boa performance de limpeza e remoção de manchas. 

- Cuidado com o amaciante em excesso, que pode manchar ou desbotar sua estampa: Por ser uma gordura a combinação com a própria fibra. Ela absorve e se torna um óleo, uma graxa

- Uma dica importante é virar as peças do avesso quando for colocá-las no varal e já pendurá-las no cabide para secar.

- Na hora de passar, utilize um tecido fino em algodão em cima da roupa, para minimizar o aspecto brilhoso que o ferro deixa nas peças.

 

ROUPAS ESCURAS, CUIDADOS EXTRAS: As roupas de cor escura não suportam temperaturas muito altas, então se certifique de cumprir as instruções de cuidado, lavagem e secagem indicadas na etiqueta.

- Como lavar roupa escura é algo que colabora para o desbotamento das peças pouco a pouco, o que é um processo natural delas, deixe-as sempre ao avesso durante o processo de lavagem para impedir que isso ocorra.

- Como o calor prejudica a manutenção da tonalidade e intensidade da cor, sempre seque suas roupas pretas à sombra, evitando estendê-las ao sol ou utilizar a máquina de secar. 

 

ROUPA TIE DYE: As roupas com técnica de tingimento tie dye são exclusivas e diferentes umas das outras. Possuem muito pigmento em seu tingimento e é natural que com as lavagens elas desbotem mais que as demais peças. Por isso, seguem alguma dicas para aumentar a durabilidade das suas peças:

- Lavar preferencialmente á mão, mas caso precise usar máquina lave separado das outras peças, pois a tinta pode soltar e manchá-las.

- Não usar cloro, não limpar a seco, não usar secadora e de preferência secar a sombra.

 

Ficou com dúvidas? Preparamos um guia completo ensinando como cuidar com amor das suas roupas. São dicas, instruções de lavagem e significado dos símbolos das etiquetas. Clique aqui e confira a matéria completa. 

Se a sua dúvida for sobre os cuidados com as BIJOUTERIAS, esta matéria te ajudará muito. Clique aqui para ler. 

 


Segurança e pagamentos

Saiba tudo sobre:

Formas de pagamento

Regulamentos

Políticas de privacidade

Pagamentos

Disponibilizamos as seguintes formas de pagamento:


Cartão de crédito: American Express, Diners, Elo, Hiper, Hipercard, Mastercard e Visa. Parcelamento em até 3x sem juros com parcela mínima de R$ 50 reais.


Boleto bancário: Boleto bancário emitido automaticamente e pagável em qualquer banco, não sendo possível renovar o vencimento. A data de vencimento do boleto é de dois ou três (2 ou 3) dias corridos após o fechamento do pedido e a aprovação é feita em até 72 horas após a identificação do pagamento.


PIX: Na opção por PIX tem o desconto de 5% e o QR code é gerado ao finalizar a compra e o pagamento deve ser feito nesse momento.


Caso você tenha alguma dúvida referente ao seu pagamento entre em contato com a Vindi através do link https://pagamentos.vindi.com.br/atendimento/ e mencione o número do seu pedido realizado na Loja Ziovara.


Regulamentos


Cupons de desconto: Todos os cupons de descontos da Ziovara não são válidos para produtos que já estão em promoção (remarcação direto no produto, ou, desconto progressivo).


CAÇA AOS OVOS (semana da Páscoa) válida de 23/03/2024 até 31/03/2024. Ganhe 25% de desconto nos produtos da categoria PASCOA (link: https://www.ziovara.com.br/pascoa) digitando o cupom: ZIO25 no final do seu carrinho. Válido para todos os produtos da categoria enquanto durarem os estoques.


ZIOLOVER SALE WEEK (semana do consumidor) válida de 04/03/24 até 17/03/2024. Ganhe 20% de desconto nos produtos da categoria ZIOLOVER (link: https://www.ziovara.com.br/ziolover) digitando o cupom: ZIO20 no final do seu carrinho. Válido para todos os produtos da categoria enquanto durarem os estoques.


Na compra de 3 acessórios, ganhe uma peça extra. Promoção válida de 19/02/24 a 21/02/24 em todos os acessórios do link. O brinde é sortido e selecionado pela nossa equipe, sem direito a troca. Para ganhar, digite o cupom enviado no grupo do Whatsapp (Clube Vip Ziovara).


Promoção BLOCO DO CUPOM válida de 06/02/24 até 20/02/2024. Ganhe 15% de desconto nos produtos da categoria BLOCO DO CUPOM (link: https://www.ziovara.com.br/blocodocupom) digitando o cupom: BLOCO15 no final do seu carrinho. Válido para todos os produtos da categoria enquanto durarem os estoques.

 


Compre e ganhe uma peça surpresa. Válido de 29/01/24 até 05/02/2024.

Compre R$ 299 em qualquer produtos na Ziovara, e ganhe uma peça surpresa. Ao atingir o valor de compra o BRINDE é adicionado automaticamente no carrinho de compras. A nossa equipe irá enviar uma peça no mesmo tamanho do restante do seu pedido. Caso você esteja comprando outras peças (acessórios por exemplo), indique o tamanho que gostaria do brinde nas observações do pedido. Caso não encontremos essa informação no seu pedido, o tamanho do brinde será sortido.

Pedidos via boleto não reservam o brinde, o brinde só está garantido após aprovação do pagamento e enquanto durarem os estoques. 01 peça por pedido, independente da quantidade de produtos comprados. Não é possível a troca do brinde. Caso haja devolução (mesmo que parcial), e o valor da devolução for inferior a R$ 299 o brinde deverá ser devolvido junto. Brinde válido enquanto durarem os estoques. Quando a promoção encerrar avisaremos nas nossas redes sociais. 


Sedex Grátis para o Estado de SP compras acima de R$200,00. Válido de 18/12/23 até 02/01/2024.

Para obter o frete grátis é necessário selecionar a opção de "frete grátis" dentro do carrinho. Válido de 18/12/23 até 02/01/2014.


Ganhe uma velinha aromática dos desejos nas compras da nova coleção Bloom (clique aqui e confira os produtos). Válido de 04/12/23 até 07/01/2024.

Compre um produto da coleção Bloom e ganhe uma velinha de brinde. Pedidos via boleto não reservam o brinde, o brinde só está garantido após aprovação do pagamento e enquanto durarem os estoques. 01 vela por pedido, independente da quantidade de produtos comprados. Não é possível a troca, ou, escolha da estampa da vela. Envio das velas feito de forma sortida e aleatória. Caso haja devolução (mesmo que parcial) do produto da nova coleção Bloom, o brinde deverá ser devolvido junto. Brinde válido enquanto durarem os estoques. Quando a promoção encerrar avisaremos nas nossas redes sociais. 


Promo Progressiva Black Friday - Início 22/11/23 e término 30/11/23.

1 produto 10% off | 2 produtos 15% off | 3 produtos 20% off | 4 produtos ou mais 25% off | *Desconto válido para categoria "Promo Progressiva" enquanto durarem os estoques. Desconto direto no carrinho. Cupons de descontos não aplicáveis para produtos desta promoção.


Coleção Spell - Início 31/10/23 e término 30/11/23.

• Cupom "SPELL" com R$20 off válido para produtos da categoria Coleções / Spell.

• Ganhe uma "Bolsa Ecobag Tote Thank You" nas compras acima de R$499,00 em produtos de toda a loja. (ENCERRADO dia 22/11/23 às 23:02h).

Todas as compras acima de R$499,00 (em produtos, não soma o valor do frete) ganham uma bolsa de BRINDE. Pedidos via boleto não reservam o brinde, o brinde só está garantido após aprovação do pagamento e enquanto durarem os estoques. 01 bolsa por pedido. Não é possível a troca da bolsa. Caso haja devolução (mesmo que parcial) e o valor total do pedido (após a devolução) for inferior a R$499 o brinde deverá ser devolvido junto.


Esquenta Black Friday, Brinde Decor - início 25/10/23 término 30/10/23.

Todas as compras acima de R$199 (em produtos, não soma o valor do frete) ganham uma decoração de BRINDE. Válido para os pedidos a partir das 00:01h do dia 25/10/23 e enquanto durarem os estoques. Pedidos via boleto não reservam o brinde, o brinde só está garantido após aprovação do pagamento e enquanto durarem os estoques. 01 decoração por pedido. Não é possível a compra, escolha ou troca da decoração. Caso haja devolução (mesmo que parcial) e o valor total do pedido (após a devolução) for inferior a R$199 o brinde deverá ser devolvido junto.


Promoção Dia do Emo início 22/09/23 e término 25/09/2023.

Escolha a categoria pela qual deseja utilizar o seu cupom de desconto e aplique apenas 1 cupom na etapa final do seu carrinho (não é possível a aplicação de dois cupons ou mais). Cupons válidos para compras em toda a loja (um cupom válido para cada categoria de produto) e de qualquer valor.


Promoção Dia do Cliente início 14/09/23 e término 17/09/2023.

Ganhe um colar RIVIERA nas compras acima de R$299 com utilização do cupom de desconto "riviera". Válido para compras entre 14/09 a 17/09 apenas nas compras que o cupom for utilizado. Pedidos via boleto não reservam o brinde, o brinde só está garantido após aprovação do pagamento. 01 Colar Riviera por pedido. Não é permitida a compra do colar avulso, e não é permitida a escolha ou a troca do colar. Caso haja devolução (mesmo que parcial) e o valor total do pedido (após a devolução) for inferior a R$299 o brinde deverá ser devolvido junto. Cupom válido para compras acima de R$299 e aplicável em todos os produtos da loja. ENQUANTO DURAREM OS ESTOQUES. 


Promoção Semana das Besties (Desconto Progressivo) início 24/07/23 e término 31/07/2023.

1 produto 10% off | 2 produtos 20% off | 3 produtos 30% off | 4 produtos ou mais 40% off | *Desconto válido para categoria "Desconto Progressivo" enquanto durarem os estoques.


Política de Privacidade - ZIOVARA


ZIOVARA (GIRIOLI MODA LTDA – EPP), pessoa jurídica de direito privado leva a sua privacidade a sério e zela pela segurança e proteção de dados de todos os seus clientes, parceiros, fornecedores e usuários do site domínio https://www.ziovara.com.br e qualquer outro site, loja ou aplicativo operado pelo lojista.

 

Esta Política de Privacidade destina-se a informá-lo sobre o modo como nós utilizamos e divulgamos informações coletadas em suas visitas à nossa loja e em mensagens que trocamos com você.

Esta Política de Privacidade aplica-se somente a informações coletadas por meio da loja.

AO ACESSAR A LOJA, ENVIAR COMUNICAÇÕES OU FORNECER QUALQUER TIPO DE DADO PESSOAL, VOCÊ DECLARA ESTAR CIENTE COM RELAÇÃO AOS TERMOS AQUI PREVISTOS E DE ACORDO COM A POLÍTICA DE PRIVACIDADE, A QUAL DESCREVE AS FINALIDADES E FORMAS DE TRATAMENTO DE SEUS DADOS PESSOAIS QUE VOCÊ DISPONIBILIZAR NA LOJA.

Esta Política de Privacidade fornece uma visão geral de nossas práticas de privacidade e das escolhas que você pode fazer, bem como direitos que você pode exercer em relação aos Dados Pessoais tratados por nós. Se você tiver alguma dúvida sobre o uso de Dados Pessoais, entre em contato com contato@ziovara.com.br

Além disso, a Política de Privacidade não se aplica a quaisquer aplicativos, produtos, serviços, site ou recursos de mídia social de terceiros que possam ser oferecidos ou acessados por meio da loja. O acesso a esses links fará com que você deixe o nosso site e poderá resultar na coleta ou compartilhamento de informações sobre você por terceiros. Nós não controlamos, endossamos ou fazemos quaisquer representações sobre sites de terceiros ou suas práticas de privacidade, que podem ser diferentes das nossas. Recomendamos que você revise a política de privacidade de qualquer site com o qual você interaja antes de permitir a coleta e o uso de seus Dados Pessoais.

Caso você nos envie Dados Pessoais referentes a outras pessoas físicas, você declara ter a competência para fazê-lo e declara ter obtido o consentimento necessário para autorizar o uso de tais informações nos termos desta Política de Privacidade.

 Definições

Para os fins desta Política de Privacidade:

  1. "Dados Pessoais": significa qualquer informação que, direta ou indiretamente, identifique ou possa identificar uma pessoa natural, como por exemplo, nome, CPF, data de nascimento, endereço IP, dentre outros;

  2. "Dados Pessoais Sensíveis": significa qualquer informação que revele, em relação a uma pessoa natural, origem racial ou étnica, convicção religiosa, opinião política, filiação a sindicato ou a organização de caráter religioso, filosófico ou político, dado referente à saúde ou à vida sexual, dado genético ou biométrico;

  3. "Tratamento de Dados Pessoais": significa qualquer operação efetuada no âmbito dos Dados Pessoais, por meio de meios automáticos ou não, tal como a recolha, gravação, organização, estruturação, armazenamento, adaptação ou alteração, recuperação, consulta, utilização, divulgação por transmissão, disseminação ou, alternativamente, disponibilização, harmonização ou associação, restrição, eliminação ou destruição. Também é considerado Tratamento de Dados Pessoais qualquer outra operação prevista nos termos da legislação aplicável;

  4. "Leis de Proteção de Dados": significa todas as disposições legais que regulam o Tratamento de Dados Pessoais, incluindo, porém sem se limitar, a Lei nº 13.709/18, Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais ("LGPD").

Uso de Dados Pessoais

Coletamos e usamos Dados Pessoais para gerenciar seu relacionamento conosco e melhor atendê-lo quando você estiver adquirindo produtos e/ou serviços na loja, personalizando e melhorando sua experiência. Exemplos de como usamos os dados incluem:

  1. Viabilizar que você adquira produtos e/ou serviços na loja;

  2. Para confirmar ou corrigir as informações que temos sobre você;

  3. Para enviar informações que acreditamos ser do seu interesse;

  4. Para personalizar sua experiência de uso da loja;

  5. Para entrarmos em contato por um número de telefone e/ou endereço de e-mail fornecido. Podemos entrar em contato com você pessoalmente, por mensagem de voz, através de equipamentos de discagem automática, por mensagens de texto (SMS), por e-mail, ou por qualquer outro meio de comunicação que seu dispositivo seja capaz de receber, nos termos da lei e para fins comerciais razoáveis.

Além disso, os Dados Pessoais fornecidos também podem ser utilizados na forma que julgarmos necessária ou adequada: (a) nos termos das Leis de Proteção de Dados; (b) para atender exigências de processo judicial; (c) para cumprir decisão judicial, decisão regulatória ou decisão de autoridades competentes, incluindo autoridades fora do país de residência; (d) para aplicar nossos Termos e Condições de Uso; (e) para proteger nossas operações; (f) para proteger direitos, privacidade, segurança nossos, seus ou de terceiros; (g) para detectar e prevenir fraude; (h) permitir-nos usar as ações disponíveis ou limitar danos que venhamos a sofrer; e (i) de outros modos permitidos por lei.

Não fornecimento de Dados Pessoais

Não há obrigatoriedade em compartilhar os Dados Pessoais que solicitamos. No entanto, se você optar por não os compartilhar, em alguns casos, não poderemos fornecer a você acesso completo à loja, alguns recursos especializados ou ser capaz de prestar a assistência necessária ou, ainda, viabilizar a entrega do produto ou prestar o serviço contratado por você.

Dados coletados

O público em geral poderá navegar na loja sem necessidade de qualquer cadastro e envio de Dados Pessoais. No entanto, algumas das funcionalidades da loja poderão depender de cadastro e envio de Dados Pessoais como concluir a compra/contratação do serviço e/ou a viabilizar a entrega do produto/prestação do serviço por nós.

No contato a loja, nós podemos coletar:

  1. Dados de contato: nome, sobrenome, número de telefone, endereço, cidade, estado e endereço de e-mail;

  2. Informações enviadas: informações que você envia via formulário (dúvidas, reclamações, sugestões, críticas, elogios etc.).

Na navegação geral na loja, nós poderemos coletar:

  1. Dados de localização: dados de geolocalização quando você acessa a loja;

  2. Preferências: informações sobre suas preferências e interesses em relação aos produtos/serviços (quando você nos diz o que eles são ou quando os deduzimos do que sabemos sobre você);

  3. Dados de navegação na loja: informações sobre suas visitas e atividades, incluindo o conteúdo (e quaisquer anúncios) com os quais você visualiza e interage, informações sobre o navegador e o dispositivo que você está usando, seu endereço IP, sua localização, o endereço do site a partir do qual você chegou. Algumas dessas informações são coletadas usando nossas Ferramentas de Coleta Automática de Dados, que incluem cookies, web beacons e links da web incorporados. Para saber mais, leia como nós usamos Ferramentas de Coleta Automática de Dados na seção 7 abaixo;

  4. Dados anônimos ou agregados: respostas anônimas para pesquisas ou informações anônimas e agregadas sobre como a loja é usufruída. Durante nossas operações, em certos casos, aplicamos um processo de desidentificação ou pseudonimização aos seus dados para que seja razoavelmente improvável que você identifique você através do uso desses dados com a tecnologia disponível;

  5. Outras informações que podemos coletar: informações que não revelem especificamente a sua identidade ou que não são diretamente relacionadas a um indivíduo, tais como informações sobre navegador e dispositivo; dados de uso da Loja; e informações coletadas por meio de cookies, pixel tags e outras tecnologias.

Nós não coletamos Dados Pessoais Sensíveis.

Compartilhamento de Dados Pessoais com terceiros

Nós poderemos compartilhar seus Dados Pessoais:

  1. Com a(s) empresa(s) parceira(s) que você selecionar ou optar em enviar os seus dados, dúvidas, perguntas etc., bem como com provedores de serviços ou parceiros para gerenciar ou suportar certos aspectos de nossas operações comerciais em nosso nome. Esses provedores de serviços ou parceiros podem estar localizados nos Estados Unidos, e no Brasil ou em outros locais globais, incluindo servidores para homologação e produção, e prestadores de serviços de hospedagem e armazenamento de dados, gerenciamento de fraudes, suporte ao cliente, vendas em nosso nome, atendimento de pedidos, personalização de conteúdo, atividades de publicidade e marketing (incluindo publicidade digital e personalizada) e serviços de TI, por exemplo;

  2. Com terceiros, com o objetivo de nos ajudar a gerenciar a loja;

  3. Com terceiros, caso ocorra qualquer reorganização, fusão, venda, joint venture, cessão, transmissão ou transferência de toda ou parte da nossa empresa, ativo ou capital (incluindo os relativos à falência ou processos semelhantes).

Transferências internacionais de dados

Dados Pessoais e informações de outras naturezas coletadas por nós podem ser transferidos ou acessados por entidades pertencentes ao grupo corporativo das empresas parceiras em todo o mundo de acordo com esta Política de Privacidade.

Coleta automática de Dados Pessoais

Quando você visita a loja, ela pode armazenar ou recuperar informações em seu navegador, principalmente na forma de cookies, que são arquivos de texto contendo pequenas quantidades de informação. Essas informações podem ser sobre você, suas preferências ou seu dispositivo e são usadas principalmente para que a loja funcione como você espera. As informações geralmente não o identificam diretamente, mas podem oferecer uma experiência na internet mais personalizada.

De acordo com esta Política de Privacidade, nós e nossos prestadores de serviços terceirizados, mediante seu consentimento, podemos coletar seus Dados Pessoais de diversas formas, incluindo, entre outros:

  1. Por meio do navegador ou do dispositivo: algumas informações são coletadas pela maior parte dos navegadores ou automaticamente por meio de dispositivos de acesso à internet, como o tipo de computador, resolução da tela, nome e versão do sistema operacional, modelo e fabricante do dispositivo, idioma, tipo e versão do navegador de Internet que está utilizando. Podemos utilizar essas informações para assegurar que a loja funcione adequadamente.

  2. Uso de cookies: informações sobre o seu uso da loja podem ser coletadas por terceiros a partir de cookies. Cookies são informações armazenadas diretamente no computador que você está utilizando. Os cookies permitem a coleta de informações tais como o tipo de navegador, o tempo despendido na loja, as páginas visitadas, as preferências de idioma, e outros dados de tráfego anônimos. Nós e nossos prestadores de serviços utilizamos informações para proteção de segurança, para facilitar a navegação, exibir informações de modo mais eficiente, e personalizar sua experiência ao utilizar a loja, assim como para rastreamento online. Também coletamos informações estatísticas sobre o uso da loja para aprimoramento contínuo do nosso design e funcionalidade, para entender como a loja é utilizada e para auxiliá-lo a solucionar questões relativas à loja.

    Caso não deseje que suas informações sejam coletadas por meio de cookies, há um procedimento simples na maior parte dos navegadores que permite que os cookies sejam automaticamente rejeitados, ou oferece a opção de aceitar ou rejeitar a transferência de um cookie (ou cookies) específico(s) de um site determinado para o seu computador. Entretanto, isso pode gerar inconvenientes no uso da loja.

    As definições que escolher podem afetar a sua experiência de navegação e o funcionamento que exige a utilização de cookies. Neste sentido, rejeitamos qualquer responsabilidade pelas consequências resultantes do funcionamento limitado da loja provocado pela desativação de cookies no seu dispositivo (incapacidade de definir ou ler um cookie).

  3. Uso de pixel tags e outras tecnologias similares: pixel tags (também conhecidos como Web beacons e GIFs invisíveis) podem ser utilizados para rastrear ações de usuários da loja (incluindo destinatários de e-mails), medir o sucesso das nossas campanhas de marketing e coletar dados estatísticos sobre o uso da loja e taxas de resposta, e ainda para outros fins não especificados. Podemos contratar empresas de publicidade comportamental, para obter relatórios sobre os anúncios da loja em toda a internet. Para isso, essas empresas utilizam cookies, pixel tags e outras tecnologias para coletar informações sobre a sua utilização, ou sobre a utilização de outros usuários, da nossa loja e de site de terceiros. Nós não somos responsáveis por pixel tags, cookies e outras tecnologias similares utilizadas por terceiros.

Categorias de cookies

Os cookies utilizados na nossa loja estão de acordo com os requisitos legais e são enquadrados nas seguintes categorias:

  1. Estritamente necessários: estes cookies permitem que você navegue pelo site e desfrute de recursos essenciais com segurança. Um exemplo são os cookies de segurança, que autenticam os usuários, protegem os seus dados e evitam a criação de logins fraudulentos.

  2. Desempenho: os cookies desta categoria coletam informações de forma codificada e anônima relacionadas à nossa loja virtual, como, por exemplo, o número de visitantes de uma página específica, origem das visitas ao site e quais as páginas acessadas pelo usuário. Todos os dados coletados são utilizados apenas para eventuais melhorias no site e para medir a eficácia da nossa comunicação.

  3. Funcionalidade: estes cookies são utilizados para lembrar definições de preferências do usuário com o objetivo de melhorar a sua visita no nosso site, como, por exemplo, configurações aplicadas no layout do site ou suas respostas para pop-ups de promoções e cadastros -; dessa forma, não será necessário perguntar inúmeras vezes.

  4. Publicidade: utilizamos cookies com o objetivo de criar campanhas segmentadas e entregar anúncios de acordo com o seu perfil de consumo na nossa loja virtual.

Direitos do Usuário

Você pode, a qualquer momento, requerer: (i) confirmação de que seus Dados Pessoais estão sendo tratados; (ii) acesso aos seus Dados Pessoais; (iii) correções a dados incompletos, inexatos ou desatualizados; (iv) anonimização, bloqueio ou eliminação de dados desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com o disposto em lei; (v) portabilidade de Dados Pessoais a outro prestador de serviços, contanto que isso não afete nossos segredos industriais e comerciais; (vi) eliminação de Dados Pessoais tratados com seu consentimento, na medida do permitido em lei; (vii) informações sobre as entidades às quais seus Dados Pessoais tenham sido compartilhados; (viii) informações sobre a possibilidade de não fornecer o consentimento e sobre as consequências da negativa; e (ix) revogação do consentimento. Os seus pedidos serão tratados com especial cuidado de forma a que possamos assegurar a eficácia dos seus direitos. Poderá lhe ser pedido que faça prova da sua identidade de modo a assegurar que a partilha dos Dados Pessoais é apenas feita com o seu titular.

Você deverá ter em mente que, em certos casos (por exemplo, devido a requisitos legais), o seu pedido poderá não ser imediatamente satisfeito, além de que nós poderemos não conseguir atendê-lo por conta de cumprimento de obrigações legais.

Segurança dos Dados Pessoais

Buscamos adotar as medidas técnicas e organizacionais previstas pelas Leis de Proteção de Dados adequadas para proteção dos Dados Pessoais na nossa organização. Infelizmente, nenhuma transmissão ou sistema de armazenamento de dados tem a garantia de serem 100% seguros. Caso tenha motivos para acreditar que sua interação conosco tenha deixado de ser segura (por exemplo, caso acredite que a segurança de qualquer uma de suas contas foi comprometida), favor nos notificar imediatamente.

Links de hipertexto para outros sites e redes sociais

A Loja poderá, de tempos a tempos, conter links de hipertexto que redirecionará você para sites das redes dos nossos parceiros, anunciantes, fornecedores etc. Se você clicar em um desses links para qualquer um desses sites, lembre-se que cada site possui as suas próprias práticas de privacidade e que não somos responsáveis por essas políticas. Consulte as referidas políticas antes de enviar quaisquer Dados Pessoais para esses sites.

Não nos responsabilizamos pelas políticas e práticas de coleta, uso e divulgação (incluindo práticas de proteção de dados) de outras organizações, tais como Facebook, Apple, Google, Microsoft, ou de qualquer outro desenvolvedor de software ou provedor de aplicativo, loja de mídia social, sistema operacional, prestador de serviços de internet sem fio ou fabricante de dispositivos, incluindo todos os Dados Pessoais que divulgar para outras organizações por meio dos aplicativos, relacionadas a tais aplicativos, ou publicadas em nossas páginas em mídias sociais. Nós recomendamos que você se informe sobre a política de privacidade de cada site visitado ou de cada prestador de serviço utilizado.

Atualizações desta Política de Privacidade

Se modificarmos nossa Política de Privacidade, publicaremos o novo texto na loja, com a data de revisão atualizada. Podemos alterar esta Política de Privacidade a qualquer momento. Caso haja alteração significativa nos termos desta Política de Privacidade, podemos informá-lo por meio das informações de contato que tivermos em nosso banco de dados ou por meio de notificação em nossa loja.

Recordamos que nós temos como compromisso não tratar os seus Dados Pessoais de forma incompatível com os objetivos descritos acima, exceto se de outra forma requerido por lei ou ordem judicial.

Sua utilização da loja após as alterações significa que aceitou as Políticas de Privacidade revisadas. Caso, após a leitura da versão revisada, você não esteja de acordo com seus termos, favor encerrar o acesso à loja.

Encarregado do tratamento dos Dados Pessoais

Caso pretenda exercer qualquer um dos direitos previstos, inclusive retirar o seu consentimento, nesta Política de Privacidade e/ou nas Leis de Proteção de Dados, ou resolver quaisquer dúvidas relacionadas ao Tratamento de seus Dados Pessoais, favor contatar-nos em e-mail contato@ziovara.com.br

 

 


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Seu e-mail será respondido em até 24 horas, e nos finais de semana em até 72 horas.

Sobre a Ziovara:

A Ziovara é uma marca digital fundada por duas irmãs que acreditam que a moda é uma ferramenta não verbal de auto expressão, onde através das roupas você mostra quem é você, do que você gosta e qual a sua luta.


Empoderamento e estilo andam lado a lado e são alicerce para a construção de uma moda que visa valorizar quem você é, com todas suas qualidades, anseios e metas, nesta construção e reconstrução diária que todos nós passamos.


A Zio vive de olho no que é tendência e as coleções são autorais e com storytelling, ela acredita que uma mulher é capaz de conquistar o mundo se estiver bem consigo mesma e empoderada.


Produtos exclusivos, cool, com diversidade de tamanhos, seguindo tendências do comportamento jovem e a um clique de você... essa é a Ziovara: uma loja online de camisetas, roupas, acessórios, calçados e peças de decoração bem diferentonas de tudo que você já viu.

Para saber mais sobre a nossa história acesse nosso blog: https://blog.ziovara.com.br/era-uma-vez-a-ziovara/

Moda Responsável:

Nossas peças apresentam sustentabilidade em toda a sua cadeia produtiva, desde o plantio da matéria-prima, passando por um processo de confecção regularizado, até a entrega ao cliente em embalagens recicláveis.


Acreditamos no conceito de Economia Circular e a Sustentabilidade é uma prioridade na Ziovara.


Nossa produção é 100% nacional e nossos fornecedores fazem parte dos seguintes programas:


- BCI: O algodão com a certificação BCI foi produzido levando em conta critérios como direitos trabalhistas, uso consciente da água, produtos químicos e defensivos agrícolas. Quem faz a avaliação dessas condições é a Better Cotton Initiative (BCI), uma organização global sem fins lucrativos.


- ABR (Algodão Brasileiro Responsável): O programa ABR é coordenado pela ABRAPA (Associação Brasileira dos Produtores de Algodão) para promover a sustentabilidade na cultura do algodão brasileiro visando proteger e preservar a integridade do trabalhador; adquirir e manter as boas práticas que combinam a produção agrícola e a preservação do meio ambiente visando preservar nossas principais reservas naturais, em especial a Amazônia, o Pantanal e a Mata Atlântica; e fazer do algodão responsável um negócio rentável para o produtor.


- Sou de algodão: um movimento criado pela ABRAPA para incentivar o uso do algodao, uma fibra natural e sustentável tão essencial em toda a cadeia têxtil, preservando o meio ambiente e respeitando o trabalhador.


Encontre mais informações sobre cada tecido em sua própria descrição.

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