ZIOVARA

 

Prazo de Entrega

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
Entenda abaixo sobre o prazo de entrega do seu pedido.

PRAZO DE APROVAÇÃO:
Temos o prazo de até 03 dias úteis para confirmar a autorização de sua compra.

PRAZO DE ENVIO:
Ao preencher seu CEP no carrinho de compras, aparecem as opções de envio por Correios e Transportadora.
Além do valor do frete, o site dá uma estimativa do prazo pra receber os produtos, esse prazo tem início após o envio.

Qual o significado do status do meu pedido no sistema?
Abaixo, entenda o significado de cada status do nosso sistema:

AGUARDANDO PAGAMENTO: 
Quando o pedido foi concluído em sistema mas está aguardando a confirmação de pagamento. Temos o prazo de até 03 dias úteis para confirmar a autorização de sua compra.

PAGAMENTO APROVADO/ A ENVIAR:
Tudo OK com seu pedido. Já vamos começar a trabalhar com ele... só aguardar :)

ENVIADO: COMO RASTREAR MEU PACOTE

 

1 - Pacote enviado pelos Correios:

 

Você irá receber um e-mail com o rastreador, mas também consegue ver pelo nosso site, basta fazer login com seu e-mail e senha, e depois seguir as seguintes instruções:

Minha conta > Meus pedidos > Selecionar o pedido em questão > Detalhes sobre o pedido.
E então, descer a barra de rolagem até o "Rastrear Pedido" para acompanhar as atualizações dos Correios sobre o seu pacote. 

 

2 - Pacote enviado pela Transportadora:

Para rastrear sua encomenda, acesse o link abaixo e preencha as informações necessárias (nome completo, CPF, CEP e código verificador): https://tracking.totalexpress.com.br/tracking/0

 

ATENÇÃO:
O endereço cadastrado em nosso site é de responsabilidade do cliente. As compras devolvidas por preenchimento incorreto serão reenviadas apenas após pagamento do novo frete, ou, se o cliente optar por receber o dinheiro de volta será com o desconto desse valor.

Os Correios fazem três tentativas de entrega, porém, caso o cliente seja "desconhecido no local" o pacote retorna para nós logo após a primeira tentativa. Se nesses casos o pacote voltar para nós, o reenvio será feito somente mediante pagamento do novo frete pelo cliente. Se o cliente optar pela devolução do dinheiro será com o desconto do valor do frete. 

Pagamento$$$

Disponibilizamos as formas de pagamento abaixo para você finalizar o seu pedido.

Cartão de Crédito: Visa, Mastercard, American Express, Hipercard, Diners e Elo.

Boleto Bancário: boleto bancário emitido automaticamente e pagável em qualquer banco. A data de vencimento do boleto é de dois (2) dias corridos após o fechamento do pedido e a aprovação é feita em até 72 horas. 

Caso você tenha alguma dúvida referente ao seu pagamento entre em contato com a Yapay através do telefone (11) 3136-0070 e mencione o número do seu pedido realizado na Loja Ziovara.