Trocas & Devoluções

Nós aceitamos devoluções ou trocas até 7 dias corridos após os itens serem recebidos. 


Itens de promoção são venda final, ou seja, não tem troca

Se você não estiver satisfeito com sua compra, envie um email para trocas@ziovara.com.br e conversamos a respeito da sua troca. 
Porém, para isso, os itens devem estar intactos e em condições e embalagens originais. 

Nós verificamos todas as mercadorias antes do envio para confirmar se não existe algum dano, porém, é de responsabilidade do cliente  verificar o produto no momento do recebimento, afim de garantir que ele está livre de algum defeito ocasionado pelo envio.

Produtos danificados devido à negligência dos clientes não serão aceitos (ex.: deixei cair e quebrou, molhou, meu gato comeu). 

O cliente é responsável pelos custos de envio da troca para nós. Assim que recebermos o produto a ser trocado, avaliamos se eles estão em boas condições, como citado acima, e enviamos um código de desconto no valor dele, e o envio do produto escolhido é por nossa conta se for sua primeira troca J

Nós não fazemos reservas de produto. Pode ser que o produto que você gostaria de trocar não esteja mais disponível quando sua devolução for recebida, com isso o cliente deve trocar por outro produto da loja.

No caso de devolução de produtos e estorno da compra, o valor gasto no envio do produto, bem como o de devolução por Correios é do cliente, sendo feito o estorno apenas do valor das peças.

Importante: Qualquer devolução ou troca que não cumpram os critérios acima serão enviados de volta para o cliente.