Trocas & Devoluções

Nós aceitamos devoluções ou trocas até 7 dias corridos após os itens serem recebidos. 

Itens de promoção são venda final, ou seja, não tem troca

Se você não estiver satisfeito com sua compra, envie um email para trocas@ziovara.com.br e conversamos a respeito da sua troca. 

O produto deve ser enviado na embalagem original, sem indícios de uso ou danificação, tanto no produto como na própria embalagem. Envie junto a nota, manuais e acessórios que acompanham o produto.

Na 1ª troca o envio fica por conta do cliente, e o reenvio por conta da loja. Se houver necessidade de uma 2ª troca, todas as despesas ficam por responsabilidade do comprador.

A troca por cor ou tamanho está sujeita à disponibilidade em nosso estoque. Não fazemos reservas.

Nós verificamos todas as mercadorias antes do envio para confirmar se não existe algum dano, porém, é de responsabilidade do cliente verificar o produto no momento do recebimento, afim de garantir que ele está livre de algum defeito ocasionado pelo envio.

Caso ocorra o defeito após o uso, o nosso prazo de garantia é de 90 dias corridos após o recebimento do produto.

Produtos danificados devido à negligência dos clientes não serão aceitos (ex.: deixei cair e quebrou, molhou, meu gato comeu). 

Importante: Qualquer devolução ou troca que não cumpram os critérios acima serão enviados de volta para o cliente.