Trocas & Devoluções

Nós aceitamos devoluções ou trocas em até 7 dias corridos após os itens serem recebidos. 

Itens de promoção são venda final, ou seja, não tem troca

Se você não estiver satisfeito com sua compra acesse a Central do Cliente em nosso site fazendo login com seu e-mail e senha. Vá em "Trocas e Devoluções", selecione os itens a serem trocados e siga as instruções.


O produto deve ser enviado na embalagem original, sem indícios de uso ou danificação, tanto no produto como na própria embalagem. Envie junto a nota, manuais e acessórios que acompanham o produto.

Na 1ª troca o envio fica por conta do cliente, e o reenvio por conta da loja. Se houver necessidade de uma 2ª troca, todas as despesas ficam por responsabilidade do comprador.

A troca por cor ou tamanho está sujeita à disponibilidade em nosso estoque. Não fazemos reservas.

Nós verificamos todas as mercadorias antes do envio para confirmar se não existe algum dano, porém, é de responsabilidade do cliente verificar o produto no momento do recebimento, afim de garantir que ele está livre de algum defeito ocasionado pelo envio.

Caso ocorra o defeito após o uso, o nosso prazo de garantia é de 90 dias corridos após o recebimento do produto.

Produtos danificados devido à negligência dos clientes não serão aceitos (ex.: deixei cair e quebrou, molhou, meu gato comeu). 
Importante: Qualquer devolução ou troca que não cumpram os critérios acima serão enviados de volta para o cliente.

Caso tenha dúvida, envie um email para trocas@ziovara.com.br com o código do pedido e produtos a serem trocados.