Prazo de Entrega

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
Entenda abaixo sobre o prazo de entrega do seu pedido.

PRAZO DE APROVAÇÃO:
Temos o prazo de até 03 dias úteis para confirmar a autorização de sua compra.

PRAZO DE ENVIO:
Ao preencher seu CEP no carrinho de compras, aparecem duas opções de envio: 
PAC (Econômica) e SEDEX (Expressa). 
Além do valor do frete ele dá uma estimativa do prazo pra receber os produtos, esse prazo tem início após o envio do produto para o Correios.
O Prazo total para recebimento do(s) produto(s) é a soma do Prazo de Aprovação + Prazo de Manuseio + Prazo de Envio, podendo variar de 04 a 28 dias úteis.

Qual o significado do status do meu pedido no sistema?
Abaixo, entenda o significado de cada status do nosso sistema:

AGUARDANDO PAGAMENTO: 
Quando o pedido foi concluído em sistema mas está aguardando a confirmação de pagamento. Temos o prazo de até 03 dias úteis para confirmar a autorização de sua compra.

PAGAMENTO APROVADO:
Tudo OK com seu pedido. Já vamos começar a trabalhar com ele...

ESPERANDO: 
No status do seu pedido ele consta como "Esperando" mesmo depois do pedido aprovado? Não se preocupe pois isso significa que seu produto está em produção, ou, está para ser recebido do fornecedor. 
Esse prazo pode durar até 7 dias dependendo do produto em questão, mas fique tranquila pois iremos cumprir o prazo de entrega do fechamento do pedido.

PREPARANDO PARA ENVIO:
Nesse status significa que seu pacote já está sendo preparado e o próximo passo é o envio dele. Aguarde no seu e-mail a confirmação e código de rastreamento.

ENVIADO: COMO RASTREAR MEU PACOTE
Para acompanhar seu pedido basta clicar no “rastrear pedido” do e-mail enviado com assunto: "Uhulll, seu ZIOVARA já está a caminho”.
Vc consegue ver pelo nosso site também:
Basta logar no sistema da loja com seu login e senha e fazer os seguintes passos:

Minha conta > Histórico de pedidos > Selecionar o pedido em questão > 
E então, descer a barra de rolagem até o “histórico" e ver no tópico: “Enviado - Rastreio" o código do objeto. Copie e cole esse código de rastreamento no site dos Correios para acompanhar por lá.

ATENÇÃO:
O endereço cadastrado em nosso site é de responsabilidade do cliente. As compras devolvidas por preenchimento incorreto serão reenviadas apenas após pagamento do novo frete, ou, se o cliente optar por receber o dinheiro de volta será com o desconto desse valor.
Os Correios fazem três tentativas de entrega, se no caso o destinatário estiver ausente e o pacote voltar para nós, o reenvio de um novo pacote será feito somente após pagamento do novo frete pelo cliente. Se o cliente optar pela devolução do dinheiro será com o desconto do valor do frete.