Prazo de Entrega

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
Entenda abaixo sobre o prazo de entrega do seu pedido.

PRAZO DE APROVAÇÃO:
Temos o prazo de até 03 dias úteis para confirmar a autorização de sua compra.

PRAZO DE ENVIO:
Ao preencher seu CEP no carrinho de compras, aparecem duas opções de envio: 
PAC (Econômica) e SEDEX (Expressa). 
Além do valor do frete ele dá uma estimativa do prazo pra receber os produtos, esse prazo tem início após o envio do produto para o Correios.
O Prazo total para recebimento do(s) produto(s) é a soma do Prazo de Aprovação + Prazo de Manuseio + Prazo de Envio, podendo variar de 04 a 28 dias úteis dependendo da modalidade escolhida.

Qual o significado do status do meu pedido no sistema?
Abaixo, entenda o significado de cada status do nosso sistema:

AGUARDANDO PAGAMENTO: 
Quando o pedido foi concluído em sistema mas está aguardando a confirmação de pagamento. Temos o prazo de até 03 dias úteis para confirmar a autorização de sua compra.

PAGAMENTO APROVADO/ A ENVIAR:
Tudo OK com seu pedido. Já vamos começar a trabalhar com ele...

PREPARANDO PARA ENVIO:
Nesse status significa que seu pacote já está sendo preparado e o próximo passo é o envio dele. Aguarde no seu e-mail a confirmação e código de rastreamento.

ENVIADO: COMO RASTREAR MEU PACOTE
Para acompanhar seu pedido basta clicar no “rastrear pedido” do e-mail enviado com assunto: "Uhulll, seu ZIOVARA já está a caminho”.
Vc consegue ver pelo nosso site também:
Basta logar no sistema da loja com seu login e senha e fazer os seguintes passos:

Minha conta > Meus pedidos > Selecionar o pedido em questão > Detalhes sobre o pedido.
E então, descer a barra de rolagem até o "Rastrear Pedido" para acompanhar as atualizações dos Correios sobre o seu pacote. 

ATENÇÃO:
O endereço cadastrado em nosso site é de responsabilidade do cliente. As compras devolvidas por preenchimento incorreto serão reenviadas apenas após pagamento do novo frete, ou, se o cliente optar por receber o dinheiro de volta será com o desconto desse valor.


Os Correios fazem três tentativas de entrega, se no caso o destinatário estiver ausente e o pacote voltar para nós, o reenvio de um novo pacote será feito somente após pagamento do novo frete pelo cliente. Se o cliente optar pela devolução do dinheiro será com o desconto do valor do frete.